Casal se emociona ao ganhar chá de bebê surpresa com entregas em ‘drive-thru’ no centro de Palmas

0
1

Amigos prepararam carreata e deixaram painel com o nome do bebê, bolo, fraldas e cartazes com declarações para os pais. Surpresa foi realizada em avenida no centro da capital.

 

Um casal de Palmas ficou emocionado ao receber uma surpresa no centro da capital. À espera do primeiro filho, o pai Juliano Meurer e a mãe Bianca Braga pensaram que não teriam o tão esperado chá de bebê por conta da pandemia do novo coronavírus, que exige distanciamento social, mas os amigos organizaram um evento no sistema ‘drive-thru’. Eles escreveram mensagens em cartazes, colaram nos carros, e sem descer dos veículos, fizeram gestos de carinho.

O chá foi realizado no final da tarde deste domingo (26), em uma avenida no centro de Palmas, na frente do local de trabalho de Juliano. “Minha mãe mora ao lado da loja, estávamos visitando-a. A gente nem imaginava. Os amigos e a família organizaram a surpresa”, disse o empresário Juliano Meurer.

Foto: Arquivo Pessoal

Ao som da música Amigo Velho, do grupo Falamansa, várias pessoas em dezenas de carros participaram. Além de passar pelo local, eles prepararam um espaço com várias fraldas, um bolo e um painel com o nome João Lucas, como vai se chamar o bebê. Os amigos também deixaram cartazes com frases e declarações que queriam falar para o casal.

A mãe Bianca Braga Cavalcante Meurer de 31 anos, que aparece no vídeo emocionada e acenando para os amigos, conta que gostou da iniciativa. “A gente tinha a expectativa de fazer as coisas todas bonitinhas, mas mesmo à distância a gente consegue sentir o amor das pessoas pelo João”, disse a médica que está no oitavo mês de gestação.

 

Juliano, que desta vez não pôde reunir os amigos como de costume, também ficou realizado. “Pegou a gente desprevenido mesmo. Quero agradecer a cada um que teve essa criatividade. A gente gosta de reunir todo mundo, mas esse momento não é propício para isso”, contou.

 

O casal, que aguarda ansioso pela vinda de João Lucas, espera também poder abraçar os amigos e retribuir o carinho recebido neste momento de isolamento. Enquanto não é possível, eles deixam visível o sentimento de gratidão.

“A gente sentia em cada olhar, em cada palavra, em cada cartaz, em cada fralda que ele ganhou. Nós nos sentimos muito emocionados com essa surpresa”, disse Bianca.

 

Créditos: Letícia Queiroz/G1 Tocantins